Download Free Templates http://bigtheme.net/ Websites Templates
  • banner conservacao1
  • banner conservacao2
  • banner conservacao3
  • Home
  • Dicas de Conservação

Dicas de Conservação

Como conservar o seu Sapato Albanese

icone1  O uso de calçadeira proporciona mais conforto ao calçar e evita que o contraforte se deforme de modo irreversível.
icone2 Se possível, não usar o mesmo par de sapatos por dois dias seguidos, permitindo assim que o suor seja eliminado aumentando a vida útil do calçado. 
icone3 Evite molhar o calçado para não deformar o produto ou ressecar o couro. Caso molhe acidentalmente, deixe o mesmo para secar à sombra longe de qualquer fonte de calor, fornos, aquecedores secadores e atrás da geladeira, assim evitando que o mesmo se deforme. 
icone4  Não submeter o produto ao contado de substancias químicas como bebidas e detergentes, isso poderá causar manchas irreversíveis.
icone5 Para limpar, lustrar o sapato e revigorar o brilho natural do couro, utilize uma flanela seca e limpa ou escovas apropriadas.
icone6 Caso deseje usar pastas e cremes, prefira os naturais e incolores. Não use brilhos instantâneos.
icone7

Calçados em camurça ou nobuck, limpar com tecido macio e úmido ou escovas apropriadas. Não aplicar cremes, pastas, graxas ou brilhos instantâneos nestes artigos.

Calçados com detalhe em tecido, limpar com escova apropriada ou pano úmido, sempre tendo cuidado para não forçar o tecido.

icone8

Couros lisos ou brilhantes podem apresentar pequenas rachaduras em locais expostos a dobras constantes. Esta é uma característica do material e garante a sua qualidade.

A apresentação de veias e algumas marcas no couro é a certeza de que o calçado é produzido em couro, sendo natural a apresentação destes detalhes.